Show no Teatro Gazeta, dia 17 de agosto, 21hs

Acompanhado da banda “Os Impossíveis” (Mingau-baixo, Marcos Kleine-guitarra, Caio Mancini-bateria e André Yousseff-teclado), Celso Cardoso faz show de lançamento do álbum “O Outro Lado” no Teatro Gazeta, na próxima quinta-feira, dia 17 de agosto, às 21hs.

Em “O Outro Lado”, Celso revela com maior ênfase seu lado compositor. É o autor das letras de seis das treze músicas gravadas. Em “Olhos Vendados”, por exemplo, divide a autoria com Thedy Correa (Nenhum de Nós) que também participa cantando a canção. A balada “Um Dia Talvez” tem como parceiro Edu Falaschi, ex-Angra. Com o tecladista Zé Ruivo e com o baixista Mingau (Ultraje a Rigor) escreveu “Antes que o Mundo Acabe” um rock vigoroso com a participação especialíssima de Mário Fabre, baterista dos Titãs. Marcos Kleine (Ultraja e Rigor) é parceiro em “Nem Tudo é o Que Parece Ser”. E no ritmo do rock`n`roll, Celso também escreveu “Sempre Mais” e “Eu Quero Ficar Só”.

O álbum também apresenta releituras de Nenhum de Nós (“Cada Lugar”), Kiko Zambianchi (“Tudo É Possível”) e Legião Urbana. O destaque fica para “Sete Cidades”, com interpretação arrojada, arranjos envolventes e bateria marcante de Bacalhau do Ultraje a Rigor. É o segundo single do novo trabalho. O primeiro, “Cala a Boca, Maradona”, de Mário Fabre, abre o cd e dá o tom das outras 12 faixas que vêm a seguir. “Maluca”, de Kléber Albuquerque, fecha o disco com lirismo e leveza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>